Curso técnico de celular online

Conheça o CURSO TÉCNICO DE CELULAR ONLINE e saiba como aproveitar um dos melhores momentos para se entrar no mercado de assistência técnica de smartphones

Isso mesmo, você também já deve ter percebido que o momento em que estamos é uma excelente oportunidade para trabalhar com o conserto de celulares / smartphones.

Isso porque cada vez mais desses pequenos dispositivos eletrônicos estão se tornando indispensáveis nas nossas vidas, seja para se comunicar no trabalho, em casa, com amigos, familiares , ou sei lá.

Vai dizer que você não tem nenhum aparelho ai parado? Eu tenho certeza que se você tivesse o conhecimento para consertá-lo você já teria feito isso né?

Informações do Curso Técnico de Celular Online

curso tecnico de celular

Bom, agora vamos às informações de como funciona esse treinamento pela internet.

Sei que algumas pessoas possuem algum medo quando se fala em internet, mas o que você precisa entender é que também existem pessoas de boa índole e que vendem seus conhecimentos de forma honesta.

Se você quer saber sobre todo o conteúdo que você aprender, acesse a página: Módulos

Para ver as dúvidas mais frequentes de nossos alunos, visite o nosso FAQ

Agora para conhecer  profissionais experientes que estão por trás de todo o conteúdo abordado no treinamento online, conheça os professores.

“Carlos, Gostaria de um curso para arrumar celular, qual você me indica?”

Essa é uma pergunta bastante enviada para meu email pessoal, a minha recomendação é que você clique no banner abaixo e saiba todas as informações diretamente com os professores!

curso para arrumar celular

CLIQUE PARA MAIS INFORMAÇÕES

Quanto ganhar um técnico de celular?

quanto ganha - salario

Se você quer trabalhar com essa profissão, com certeza deve saber quanto ganha em média. Depende, isso mesmo, depende se você deseja trabalhar como autônomo, abrir o próprio negócio (assistência técnica) ou trabalhar para alguém como funcionário de carteira assinada.

1 – Caso escolha trabalhar para alguém com carteira assinada, na maioria dos casos você receberá 1 salário mínimo  (R$937,00) + comissão por celulares consertados. Mas logicamente que vai depender de região para região.

2 – Você também pode escolher ser autônomo e até trabalhar em casa sem sair do seu emprego atual. Você pode começar consertando aparelhos de familiares e amigos nas suas horas vagas. Você terá mais liberdade, porém o quanto você ganha vai depender unicamente de você, por isso é necessário fazer uma boa divulgação do seu serviço.

3 – Outra opção é abrir uma assistência técnica especializada em conserto de celulares, mas requer um investimento mais alto que as outras opções, já que é necessário utilizar um imóvel ( geralmente em locais movimentados, o que aumenta o custo com a compra/aluguel ) e ter pelo menos mais um funcionário para ajudar na recepção dos clientes e organização dos pedidos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA